União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços

Hotel Rural Quinta da Geia

INFORMAÇÕES
O Hotel rural Quinta da Geia situa-se em Aldeia das Dez Esta pitoresca localidade é parte do concelho de Oliveira do Hospital. Localizado nas encostas da Serra da Estrela é um edifício remodelado do século XVII.

Todo o interior do hotel é decorado num estilo muito próprio com muitas antiguidades. A quinta é dotada de lindos jardins, uma piscina exterior para adultos e crianças e jacuzzi. Pode usufruir do nosso espaço Wellness composto por uma sauna, banho turco, jacuzzi e cromoterapia bem como diversas massagens.

A decoração do hotel é intimista com muitas antiguidades e arte criando um ambiente muito personalizado. A aldeia em que se insere é típica de montanha. A 18 km da aldeia histórica do Piódão e a uma hora de condução de Coimbra ou Viseu.